Dia do Professor

PODER LEGISLATIVO REALIZA SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AO PROFESSOR TUPANCIRETANENSE.

Na noite do dia 29 de novembro de 2019, nas dependências do CTG Tapera Velha, foi realizada Sessão Solene em homenagem ao Professor Tupanciretanense, conforme Decreto Legislativo nº 06/96, de 07 de Agosto de 1996, ocasião em que foi homenageada, após escolha feita pelo Conselho Municipal de Educação e Cultura e por sua destacada atuação, a professora MARIA LUCIA ALMEIDA DO AMARANTE, representando todos os demais professores Tupanciretanenses.

Maria Lucia Almeida do Amarante atuou como professora municipal por 33 anos, aposentando-se em agosto de 2019, quando desempenhava suas funções na Escola Municipal Dr. Flory Druck Kruel.

Em uma noite agradável, que contou com a presença de um grande número de pessoas, notadamente professores, Maria Lucia Almeida do Amarante foi lindamente homenageada, recebendo as reverências devidas.

O Poder Legislativo de Tupanciretã reconhece a nobre missão desempenhada diariamente pelos mestres da educação, e espera ter demonstrado a todos os professores o respeito e admiração merecidos pela classe.

Carlos Augusto Oliveira dos Santos

Presidente do Poder Legislativo