Palestra sobre o Novembro Azul

PODER LEGISLATIVO REALIZA PALESTRA ALUSIVA AO NOVEMBRO AZUL.

Na noite do dia 22 de novembro de 2019, nas dependências do Plenário João Manoel do Nascimento da Câmara de Vereadores, foi promovida pelo Poder Legislativo de Tupanciretã palestra alusiva ao Novembro Azul, ministrada pelo Dr. Rodrigo Cattelan Donaduzzi, oportunidade na qual foram esclarecidas questões sobre a saúde do homem, especialmente sobre o câncer de próstata e doenças urológicas.

Ressalta-se que o Dr. Rodrigo Donaduzzi, natural de Tupanciretã, tem se destacado no cenário médico estadual, uma vez que participou do processo de certificação internacional em cirurgia robótica na Califórnia (EUA), e passou a estar entre os poucos cirurgiões do estado e o primeiro do interior do Rio Grande do Sul a possuir este tipo de certificação.

O Poder Legislativo de Tupanciretã, que não podia ficar de fora da campanha do Novembro Azul, restou plenamente satisfeito com a brilhante palestra do Dr. Rodrigo Donaduzzi, que, de uma forma simples e direta, esclareceu ao público presente muitas questões delicadas envolvendo a saúde do homem.